Escolha uma Página

Você se sente desconfortável, pois não te cabe aí!

 

Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda vivem dentro de uma caixa. Limitadas por crenças, herança familiar, ou ainda influenciadas por momentos de conflito, medo e insegurança.  Muito provavelmente alguém, algum dia, falou para você ir para lá. Foi o lugar que encontrou para se proteger.

 

Mas tenho uma boa notícia pra você! Aí, definitivamente não é o seu lugar! Caso contrário não estaria desconfortável, se sentindo incomodado ou até sufocado. Se a caixa fosse seu lugar, você poderia se locomover e ser quem você realmente é, com todos os seus dons, talentos e forças!

 

Por que você ainda está aí? Pode até ser que em algum momento da vida esse lugar serviu como refúgio, mas hoje não te cabe mais. Você continua tentando servir? Reflita!

 

Padrões

Essa análise reflete os padrões de vida que criamos como ideal para nós, a partir do que a sociedade impõe ou até mesmo de nossa cultura familiar, de vida, região, etc.

 

Tudo o que vivemos gera em nós um padrão de pensamento, que se transformam em crenças. Porém, essas crenças podem ser limitantes ou fortalecedoras. A caixa representa essa formação de crenças que nos colocam dentro de um espaço limitado.

 

Quais são suas crenças?

 

Em que você tem acreditado? Na abundância, em um futuro próspero, ou na escassez e dificuldade? O que você tem acessado em sua mente para trazer à realidade? Pensamentos de paz, alegria ou afirmações e sentimentos negativos, sombrios?

 

Você é a única pessoa responsável. Só você pode escolher os padrões de pensamentos e sentimentos que deseja desfrutar. Sua escolha vai refletir nos relacionamentos, em sua vida profissional, seu bem estar. Esteja preparado para fazer boas escolhas.

 

Saia da caixa, alí não é o seu lugar.